Pablo celebra ‘melhor mês da carreira’ com a camisa do Atlético Paranaense

Pablo anotou quatro gols e deu uma assistência no mês de setembro

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 02 (AFI) - Artilheiro do Atlético Paranaense no Brasileirão, com dez gols, o atacante Pablo viveu em setembro o melhor mês da sua carreira. Pela primeira vez, o jogador encerrou um período de 30 dias com quatro tentos anotados e uma assistência.

Feliz pela boa fase, Pablo celebra a marca conquistada. ”Fico muito contente com este meu desempenho em setembro. Realmente foi um mês mágico dentro de campo. Espero manter este bom momento e ajudar o Atlético a conquistar os seus objetivos na temporada”, disse o jogador, que já anotou 13 gols e deu cinco assistências em 2018.

PRÓXIMA PARTIDA
O Atlético Paranaense volta a campo na próxima quarta-feira. Às 19h30, o Furacão recebe o Caracas, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Titular no triunfo por 2 a 0 na Venezuela, Pablo avaliou o confronto.

”Fico muito contente com este meu desempenho em setembro
”Fico muito contente com este meu desempenho em setembro", afirmou o atacante (Foto: Miguel Locatelli/Atlético Paranaense)

”Conseguimos um bom resultado fora de casa, mas não está nada decidido. O Caracas possui uma boa equipe e vai vir querendo buscar a classificação. O apoio da nossa torcida será fundamental para que a gente consiga avançar de fase”, concluiu.

 
 
" />