Bruno Guimarães foca em semana de trabalhos para manter boa fase do Atlético-PR em casa

“É um período importante para ajustar detalhes que o Tiago Nunes gosta, para estar 100% na partida contra o Sport”, afirmou o volante

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 09 (AFI) - A goleada do Atlético Paranaense diante do América Mineiro, por 4 a 0, levou o Furacão para a nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. A posição ainda é provisória, já que a 28ª rodada terá mais dois jogos: Botafogo x Vasco da Gama e Cruzeiro x Ceará.

A vitória no último duelo deixou o Rubro-Negro com quatro pontos a mais do que o time mineiro. “Era um confronto direto, precisávamos ganhar e conseguimos uma grande vitória”, destacou o volante Bruno Guimarães.
ÓTIMA PARTIDA
Titular na goleada atleticana, o camisa 39 foi um dos melhores jogadores em campo. O volante deu a assistência para Nikão marcar o terceiro gol, além de ter participado diretamente no quarto gol, marcado por Pablo. “Fico muito feliz e espero sempre defender o manto rubro-negro da melhor forma possível”, assegurou.
PRÓXIMA PARTIDA
Após alcançar a marca de 10 vitórias consecutivas no Joaquim Américo, o elenco atleticano terá mais um duelo em casa. Pela 29ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro enfrenta o Sport, no domingo, às 19h.
“É um adversário difícil. Como estão na parte de baixo, vão precisar dos três pontos. Mas nós também precisamos e esperamos conquistar mais uma vitória”, afirmou Bruno Guimarães.
Bruno Guimarães foi um dos melhores jogadores em campo
Bruno Guimarães foi um dos melhores jogadores em campo
SEMANA LIVRE
Visando o duelo contra a equipe pernambucana, o Furacão terá a semana inteira de treinamentos. “É um período importante para ajustar detalhes que o Tiago Nunes gosta, para estar 100% na partida contra o Sport”, concluiu.
 
 
" />