Com defesa sólida, Nunes vê confiança em alta no Atlético-PR

Treinador avaliou positivamente o empate sem gols com o Corinthians, em São Paulo

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 06 (AFI) - O Atlético Paranaense fez uma boa partida em São Paulo (SP), mas ficou no empate em 0 a 0 com o Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Tiago Nunes, foi um confronto que demonstrou, acima de tudo, a evolução do Rubro-Negro nos últimos jogos.

“Estou feliz pelo rendimento do time. A nossa equipe foi bastante equilibrada. Conseguiu ser consistente durante todo o jogo”, disse o interino. "Poderíamos com um pouquinho mais de requinte e refinamento ter achado aquela bola fatal”, acrescentou.
Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial
Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial

O comandante atleticano também elogiou o desempenho defensivo, mesmo com a lesão do Paulo André durante o confronto. O defensor sentiu a panturrilha e foi substituído aos 28’ da primeira etapa.

"É o terceiro jogo sem sofrer gols. Isso traz uma confiança muito grande pelo o que desenvolvemos como equipe e coletividade”, ressaltou. "O grande mérito é a maturidade que a equipe vem adquirindo para atuar nos grandes jogos”, completou.
De São Paulo (SP),o Atlético segue direto para Montevidéu, no Uruguai, já neste domingo (5). Na terça-feira (7), o Furacão encara um duelo decisivo diante do Peñarol, por uma vaga na próxima fase da Conmebol Sul-Americana.
 
 
" />