Atlético-PR apresenta o meia Bruno Nazário: "Novo desafio na carreira"

Antes do primeiro treino com o técnico Tiago Nunes, o jogador aproveitou para falar sobre seu estilo de jogo

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 11 (AFI) – O Atlético-PR oficializou nesta quarta-feira a contratação do meia-atacante Bruno Nazário, que pertence ao Hoffenheim da Alemanha, mas vinha atuando pelo Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador fez exames médicos e assinou por empréstimo até dezembro de 2019 antes de fazer o seu primeiro trabalho com bola ao lado dos novos companheiros. Com 23 anos, ele ainda precisa ser regularizado.

“Muito feliz. É um novo desafio na minha carreira, espero que corra tudo bem, muito feliz pela estrutura, pelo clube, pelo Atlético ser muito grande. Todo mundo sabe que o Atlético é o maior clube do Paraná. E muito feliz por eles terem me recebido tão bem aqui”, disparou o reforço durante a apresentação. Ele foi campeão da Série A2 do Campeonato Paulista com o Guarani no primeiro semestre e caiu rapidamente nas graças da torcida.

Espaço incorporado por HTML (embed)

“Eu fiz história com o Guarani, agradeço ao Guarani por tudo, mas agora estou aqui e tenho certeza e tenham a certeza que eu estou com a cabeça no Atlético e se eu jogar a mesma coisa que eu joguei lá (Guarani) as coisas vão andar muito bem por aqui”, completou o meia-atacante. Ele ainda terá que aguardar o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder estrear no Campeonato Brasileiro.

Antes do primeiro treino com o técnico Tiago Nunes, Bruno Nazário aproveitou para falar sobre seu estilo de jogo: “Eu gosto de jogar centralizado pelo meio e pelas beiradas também, mas a gente não pode escolher, se o treinador me colocar em qualquer situação ali no jogo, ou começar com os onze ali também eu vou atuar. Comigo não tem onde estiver melhor, o que gostar, eu vou dar a minha vida”, completou o reforço.

Atlético-PR apresenta o meia Bruno Nazário:
Atlético-PR apresenta o meia Bruno Nazário: "Novo desafio na carreira"
Como a janela de transferências internacionais abre apenas no dia 16 de julho, o jogador não estará à disposição do Atlético-PR para o jogo com o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil. Marcelo Cirino, que estava no Al Nasr, da Arábia Saudita, passa pela mesma situação.

 
 
" />