Atlético-PR monitora situação de meia Bruno Nazário, do Guarani, para o Brasileirão

O jogador tem contrato com o Bugre até o final de junho. A partir daí pode parar no Furacão

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 11 (AFI) – O Atlético-PR monitora a situação de Bruno Nazário, um dos destaques do Guarani na conquista do título do Campeonato Paulista da Série A2, para a sequência da temporada 2018. O jogador tem contrato com o Bugre até 30 de junho.

Bruno Nazário está emprestado ao clube campineiro pelo Hoffenheim. O Guarani trabalha nos bastidores para estender esse vínculo, mas a negociação está emperrada. O Atlético-PR aguarda tal situação para enfim fazer uma proposta oficial ao clube alemão.

Bruno Nazário está na mira do Atlético-PR - Letícia Martins / Guarani Press
Bruno Nazário está na mira do Atlético-PR
Bruno Nazário acabou sendo o principal jogador do clube na temporada passada, quando o time evitou por pouco a queda para a Série C. No Paulista, voltou a brilhar. No entanto, ainda não engrenou na Série B e acabou sendo muito criticado na derrota do dérbi para a Ponte Preta.

O Atlético-PR, no entanto, segue de olho, já que pensa em reforçar o seu elenco. Além do bugrino, Deyverson, atacante do Palmeiras, foi sondado. Fernando Diniz acredita que precisa qualificar sua equipe para buscar bons frutos ainda em 2018.

 
 
" />