De olho na Copa do Brasil, Atlético-PR deve ter time misto contra Atlético-MG

O zagueiro Thiago Heleno, os meias Lucho González e Nikão, e os atacantes Pablo e Guilherme são os que mais atuaram com Fernando Diniz

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 11 (AFI) - A classificação suada na Copa Sul-Americana diante do Newell´s Old Boys-ARG, na Argentina, na última quinta-feira, e a sequência de jogos deve fazer o técnico Fernando Diniz poupar alguns jogadores titulares neste domingo, quando o Atlético-PR recebe o Atlético-MG, às 16 horas, na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem tempo para treinar, Fernando Diniz vai conversar com o departamento fisiológico para saber as condições dos jogadores, mas o foco está na partida da próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Curitiba, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico Fernando Diniz admitiu a possibilidade de poupar jogadores contra o Atlético-MG
O técnico Fernando Diniz admitiu a possibilidade de poupar jogadores contra o Atlético-MG

"Vai jogar quem estiver em boas condições, mas sem comprometer o jogo da Copa do Brasil. Vamos conversar com o departamento fisiológico para saber quais jogadores têm boas condições. Estamos pensando em inúmeras possibilidades", disse o treinador.

O zagueiro Thiago Heleno, os meias Lucho González e Nikão, e os atacantes Pablo e Guilherme podem ser poupados, pois são os que mais atuaram na temporada. Já Paulo André ainda será melhor avaliado devido a dores nas costas. Por outro lado, o lateral-esquerdo Carleto, que cumpriu suspensão na Argentina, retorna.

Sem vencer há três jogos no Brasileirão, o Atlético-PR está na 11ª colocação, com cinco pontos. O provável time para domingo é: Santos; Zé Ivaldo, Pavez e Wanderson; Camacho, Bruno Guimarães, Rossetto, Raphael Veiga e Tiago Carleto; Bergson.