Com gols nos últimos jogos pelo Atlético-PR, Pablo foca na estreia do Brasileirão

Com os gols anotados diante de São Paulo e Newell’s Old Boys, Pablo chegou a marca de 40 gols em 217 jogos como profissional

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 14 (AFI) - O Atlético Paranaense vive boa fase. O Furacão conquistou o estadual e largou bem nos jogos de ida dos confrontos eliminatórios contra São Paulo e Newell’s Old Boys pela Copa do Brasil e Sul-Americana, respectivamente e agora tenta começar o Brasileirão com o pé direito. Quem teve papel importante nos sucessos do rubro-negro paranaense nos confrontos recentes de mata-mata foi o atacante Pablo, que deixou sua marca em ambos os duelos.

Com os gols anotados diante de São Paulo e Newell’s Old Boys, Pablo chegou a marca de 40 gols em 217 jogos como profissional.

“Felicidade é a palavra para resumir o meu momento. Estou contente demais por ter marcado gols em dois jogos consecutivos tão importantes. Mas, quero muito mais. Sou um cara ambicioso. Vou continuar trabalhando diariamente para fazer mais gols e consequentemente ajudar o Atlético Paranaense. Sei que na minha posição é fundamental sempre estar balançando as redes”, declarou o atacante que ontem (quinta-feira), contra os argentinos, atingiu sua vitória de número 90 na carreira.

Com gols nos últimos jogos pelo Atlético Paranaense, Pablo chega a 40 tentos na carreira e se prepara para a sua quinta Série A
Com gols nos últimos jogos pelo Atlético Paranaense, Pablo chega a 40 tentos na carreira e se prepara para a sua quinta Série A
MANDARAM BEM NA SUL-AMERICANA
Pablo e os seus companheiros não tem muito tempo para comemorar a vitória por 3 a 0 contra o Newell’s Old Boys. No próximo domingo, às 19h, na Arena da Baixada, o time comandado por Fernando Diniz dará o seu pontapé inicial na edição 2018 do Campeonato Brasileiro. Essa será a quinta vez que Pablo disputará a competição mais importante do futebol brasileiro, inclusive, em 2016, foi o artilheiro do Furacão na Série A.

“É especial disputar mais um brasileiro. Será o meu quinto e estou com 25 anos. É um campeonato muito equilibrado, de pontos corridos. Temos que fazer valer o fator casa como um dos nossos diferenciais e largar com uma vitória em casa será fundamental. Uma vitória na largada poderá fazer a diferença lá na frente”, opinou Pablo, que tem a versatilidade como um dos seus pontos fortes.

FOCO NO BRASILEIRÃO
A estreia do Atlético Paranaense será contra Chapecoense, adversário que Pablo conhece bem, pois teve duas passagens pelo futebol catarinense defendendo o Figueirense. Ele, inclusive, já deu assistência em partidas contra a Chape. Apesar de ter um bom retrospecto contra o alviverde catarinense, Pablo demonstra muito respeito ao rival.

“A Chapecoense tem um bom time. Admiro o clube em si por tudo que passaram após a tragédia. Conseguiram se reerguer. Precisamos ter muito respeito e entrarmos em campo atentos. O Gilson Kleina, treinador deles, é um profissional que sempre arma bem suas equipes. Mas, estaremos atuando diante da nossa torcida e temos que impor o nosso ritmo para sairmos de campo com os três pontos”, finalizou.

 
 
" />