Paranaense: Goleiro do Atlético comemora renovação: 'Já são dez anos de casa'

Natural de Campina Grande, na Paraíba, Santos chegou as categorias de base do Furacão em 2008

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 12 - Revelado nas categorias de base do Atlético Paranaense, o goleiro Santos teve seu vínculo com o Furacão estendido por mais um ano. O contrato do jogador, que ia até o final de 2018, foi prorrogado para 31 de dezembro de 2019.

Com 27 anos e natural de Campina Grande, na Paraíba, o goleiro chegou ao CAT Alfredo Gottardi em 2008. Sua estreia pela equipe profissional aconteceu em 2011. Desde então, Santos atuou em 58 partidas no Rubro-Negro.
Santos renovou até o fim de 2019 (Foto: Fabio Wosniak/ Atlético-PR)
Santos renovou até o fim de 2019 (Foto: Fabio Wosniak/ Atlético-PR)

“Essa renovação é muito importante. Poder estender o contrato em mais uma temporada é fundamental. Já são dez anos de casa. Tenho uma identificação e um carinho grande pelo Atlético. Fico feliz e espero continuar fazendo meu melhor”, destacou o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube.

CALENDÁRIO CHEIO
Além do Campeonato Paranaense, o Furacão disputará em 2018 a Copa do Brasil, a Conmebol Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.
“Será um ano muito bom para todos. Acredito que com muito trabalho de toda a equipe, as coisas acontecerão naturalmente”, disse.
Na atual temporada, Santos disputa a vaga de titular da equipe com Léo, Rodolfo e Warleson. “Temos uma afinidade muito boa e isso será importante para o Clube, que só tem a ganhar. Essa disputa sadia fará com que todos cresçam e, que estiver melhor no momento, vai atuar e dar conta do recado”, concluiu Santos.