Paranaense: Atlético tem interesse em Bruno Paulo, atacante do Corinthians

O jogador foi indicado pelo técnico Fernando Diniz, com quem trabalhou junto no Audax em 2016

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 05 (AFI) - Apresentado oficialmente na última quinta-feira como novo treinador do Atlético-PR, Fernando Diniz já indicou o primeiro nome para a diretoria rubronegra. Trata-se do atacante Bruno Paulo, que não será aproveitado pelo Corinthians.

Fernando Diniz já havia indicado Bruno Paulo quando estava no Guarani, mas a negociação acabou não acontecendo porque o atacante ainda esperava receber uma oportunidade no Corinthians. Como isso não vai acontecer, seu destino pode ser o Furacão apesar de outros clubes também terem interesse na sua contratação.

Sem espaço no Corinthians, Bruno Paulo (à dir.) pode ser emprestado ao Atlético-PR
Sem espaço no Corinthians, Bruno Paulo (à dir.) pode ser emprestado ao Atlético-PR
Os dois trabalharam juntos em 2016, quando o Osasco Audax conquistou o vice-campeonato paulista ao perder na final para o Santos. Depois, Bruno Paulo foi contratado pelo Corinthians, mas não teve oportunidades e disputou a última Série B emprestado ao Santa Cruz. Ele fez três gols em 25 jogos.

Hoje com 27 anos, Bruno Paulo foi revelado pelo Flamengo e ainda teve passagens por Palmeiras, Vasco da Gama, Bahia, Santo André, Lajeadense, Red Bull Brasil e Gueratinguetá.