Paranaense: Atlético entra na briga com Paraná para contratar Wagner Lopes

A diretoria rubronegra está em busca de um treinador para o lugar do demitido Fabiano Soares

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 07 (AFI) - O Paraná ganhou um concorrente de peso para ficar com Wagner Lopes. Em busca do substituto de Fabiano Soares, que foi demitido após a última rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR entrou na briga para contratar o treinador que está sem clube desde que deixou o Albirex Niigata-JAP.

A diretoria do Furacão vem trabalhando em cima de alguns nomes e Wagner Lopes seria um deles, tanto que um primeiro contato já foi realizado. O clube rubronegro também está de olho na contratação de Alberto Valentim, que deixou o Palmeiras no início dessa semana após não aceitar voltar para a função de auxiliar-técnico.

Wagner Lopes tem proposta do Paraná, Atlético-PR e de clubes do futebol japonês
Wagner Lopes tem proposta do Paraná, Atlético-PR e de clubes do futebol japonês
O Tricolor paranaense aposta no bom relacionamento que tem com Wagner Lopes para ganhar a concorrência do rival. O treinador realizou uma grande campanha no Estadual deste ano, mas acabou deixando a Vila Capanema antes mesmo do início da Série B após receber uma proposta irrecusável do Albirex Niigata-JAP.

De volta ao Brasil, Wagner Lopes também tem propostas do futebol japonês e deve resolver seu futuro na próxima semana. Aos 48 anos, o ex-jogador iniciou a carreira de treinador no Paulista, de Jundiaí, em 2011 e tem passagens por São Bernardo, Botafogo-SP, Criciúma, Atlético-GO, Goiás, Bragantino e Sampaio Corrêa.