Atlético-PR pode perder volante Rossetto para a Inter de Milão

Recentemente, o Furacão abriu mão de Hernani e Otávio, ambos para o exterior

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 13 (AFI) – Matheus Rossetto, de apenas 21 anos, foi o destaque das páginas da imprensa italiana. O jogador interessa a Inter de Milão, que prepara uma investida, junto ao Atlético Paranaense, no final da temporada. A jovem promessa renovou recentemente o contrato com o Furacão até 2020.

O clube paranaense perdeu dois volantes há pouco tempo para o futebol do exterior. Hernani foi para o Zenit, da Rússia, por 8 milhões de euros, enquanto Otávio assinou com o Bordeaux, da França, por 7,5 milhões de euros. Os números devem ser semelhante que a Inter deve apresentar nos próximos dias.

Matheus Rossetto está na mira da Inter de Milão
Matheus Rossetto está na mira da Inter de Milão
Matheus Rossetto chegou ao Atlético Paranaense com 13 anos e só foi ganhar chance no profissional em 2016, sob o comando de Paulo Autuori. Nesse meio tempo, foi emprestado para a Ferroviária para ganhar experiência antes de retornar ao Furacão.

No clássico contra o Coritiba, Rossetto entrou no segundo tempo na vaga de Lucho González, que vem sendo titular de Fabiano Soares. O treinador vem escalando o meio de campo com Pavez, Guilherme e Nikão.