Paranaense: Carlos Alberto, ex-Vasco e Corinthians, pode ser o novo reforço do Atlético-PR

O jogador está em Curitiba para uma reunião com a diretoria do Furacão e o técnico Paulo Autuori

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 11 (AFI) - O Atlético-PR está negociando com mais um reforço para o meio-campo. O nome da vez é Carlos Alberto, que está em Curitiba para um reunião com a diretoria. O jogador de 32 anos atuou pelo Figueirense na última temporada.

Além do Figueirense, Carlos Alberto tem passagens por diversos clubes, como Vasco, Corinthians, Grêmio, Fluminense, Werder Bremen-ALE, entre outros. Se destacou no Timão, quando conquistou o Campeonato Brasileiro de 2005. Conquistou a Copa do Brasil com o Fluminense e uma Liga dos Campeões pelo Porto. No Vasco, foi o principal nome em 2009, quando o clube disputou a Série B pela primeira vez em sua história.

Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com
Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com
BOM FUTEBOL, MAS COMPORTAMENTO...
O meia tem um excelente futebol, sempre usando bem o corpo para proteger a posse de bola. Conta com boa finalização e passe, costumando ser o motorzinho e cérebro por onde passa. O problema, porém, fica no seu comportamento dentro e fora de campo. Não raro se envolve em confusões e é expulso constantemente.

Caso se confirme, este será o quinto reforço do Furacão. No meio-campo, Paulo Autuori conta com Lucho González, João Pedro e Felipe Gedoz. A estreia no campeonato estadual acontece no dia 29 de janeiro, diante do Rio Branco.

aaa