Cotado no São Paulo, Gustavo Cascardo, da Lusa, acerta com Atlético-PR

O que tudo indica é que a Portuguesa tentará cassar a liminar que faz da promessa jogador do Furacão

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 12 (AFI) - O Atlético-PR está muito perto de confirmar mais um reforço na temporada 2015. Trata-se de uma jovem promessa formada na categoria de base da Portuguesa Gustavo Cascardo. Entre Furacão e empresários do atleta está tudo acertado e o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

Cascardo acerta com o Atlético-PR
Cascardo acerta com o Atlético-PR
A Lusa, porém, não recebeu bem a notícia e tentará cassar a liminar que faz de Gustavo jogador do Atlético-PR. A Portuguesa quer, ao menos, uma compensação financeira para liberar o atleta, algo que é apenas cogitado no Furacão para impedir o imbróglio.

Com apenas 18 anos, Gustavo Cascardo era considerado uma das principais joias da Lusa nos últimos anos. O lateral-direito, inclusive, chamou a atenção do São Paulo, mas a negociação acabou não evoluindo, o que o aproximou do Atlético-PR.

O jogador chamou muita atenção do técnico Estevam Soares, que resolveu apostar no seu potencial, tanto é que disputou quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série C, tomando conta do lado direito de campo.

 
 
" />