Atlético-PR contrata lateral Guilherme Arana e meia Giovanni

Os dois chegam ao Atlético com contrato até o final da temporada. Ambos tem contrato com o Timão

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 06 (AFI) – Um dos candidatos ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR acertou a chegada de mais dois jogadores. E que não agradaram os torcedores. É o meia Giovanni (foto abaixo) e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, ambos que pertencem ao Corinthians.

Giovanni era visto com muita expectativa pelo o que havia apresentado na base do Corinthians, mas não vingou. Tanto que foi para a Ponte Preta, onde foi mal e acabou dispensado. No ano passado, o meia defendeu a Portuguesa na Série B e neste ano vestiu a camisa do São Bento no Campeonato Paulista.

O meia tem contrato com o Corinthians até julho de 2016 e permanecerá na Arena da Baixada até o final do ano. O mesmo vale para Arana, um dos destaques do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior e que ganhará experiência no Sul do país. O contrato do lateral também vai até o final de 2015.

Em meio a estas negociações, o Atlético volta a campo nesta quarta para enfrentar o Tupi, às 19h30, na Arena da Baixada, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Na ida, em Juiz de Fora, os mineiros venceram por 1 a 0. O Furacão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.

No Brasileirão, o time estreia contra o Inter, domingo, ás 16 horas, na Arena da Baixada, na capital paranaense.

 
 
" />