Fechado! Adriano Imperador acerta com clube do Brasileirão!

O Furacão acertou que o atleta treinará até aprimorar a sua forma física e depois assinará o contrato

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 02 (AFI) – Os que achavam que Adriano Imperador era um ex-jogador de futebol tiveram uma grande surpresa nesta segunda-feira. Após reunião com dirigentes do Atlético-PR, o atacante firmou um acordo e deve ser a grande contratação do Furacão para 2014. Ao que tudo indica, o clube de Curitiba confirmará o acordo ainda nesta segunda-feira.

Sem atuar desde de março de 2012, quando foi despedido do Corinthians, Adriano firmou um acordo com o clube parananense para treinar nas dependências do clube e recuperar a sua forma física. Quando chegar a uma forma física no mínimo razoável, ele assinará um contrato, que será de produtividade. Ou seja, Adriano imperador receberá o salário conforme o número de atuações.

Com 31 anos, Adriano ficou conhecido no meio do futebol como um talento desperdiçado. Apelidado de Imperador pela torcida da Inter de Milão, onde foi artilheiro, ele aparece nas manchetes de jornais muito mais pelas festas e polêmicas fora de campo do que pelo seus gols.

Campeão Brasileiro com o Flamengo em 2010, ele retornou para a Itália para atuar na Roma e começou a sua decadência na carreira. De volta ao Brasil, para ser o substituto de Ronaldo do Corinthians, Adriano deixou o clube brigado com a diretoria e com a torcida e com suspeitas de que tivesse uma dependência do álcool.

Mais uma vez, um clube resolveu dar mais uma oportunidade para Adriano. Praticamente classificado para a Libertadores do próximo ano, o Furacão busca nomes fortes para a disputa da competição.

 
 
" />