Reforço! Atlético-PR contrata zagueiro pretendido pelo Bugre

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 03 (AFI) - Animado pela vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, na estreia do técnico Paulo César Carpegiani, o Atlético-PR acertou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Eli Sabiá, de 21 anos, que disputou o Paulistão 2010 pelo Paulista de Jundiaí.Veja também:
Saiba qual Seleção receberá a maior premiação pelo título da Copa

O jogador chega à Curitiba na tarde desta quinta-feira para realizar exames médicos no CT do Caju, mesmo que a Seleção Brasileira treinou no final do mês passado, para depois assinar contrato.

Sabiá ganhou projeção nacional ao defender o Santos em 2009, sendo uma das apostas do técnico Vanderlei Luxemburgo para o setor da defesa. Após o Paulistão, ele chegou a ser sondado por Vasco, Atlético-MG e Guarani.

O atleta deve fazer sua estreia pelo Furacão só após a Copa do Mundo, mas enfrenta grande concorrência no setor. No momento, o time paranaense conta com cinco jogadores na posição: Manoel, Rhodolfo, Leandro e Bruno Costa, além de Chico, que é volante de origem mas também atua como zagueiro.