Investidor do Atlético ignora Cruzeiro e fala quem é o rival em MG

O empresário Rubens Menin disse que o principal adversário do Galo atualmente é o América

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) - No próximo domingo, Cruzeiro e Atlético se enfrentam no Mineirão pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Esse, porém, não é o principal clássico do estado na visão do empresário Rubens Menin.

Principal investidor do Galo, Menin fez questão de colocar um tempero extra no clássico do próximo final de semana ao dizer que o maior rival do América no futebol mineiro é o América.

Rubens Menin colocou tempero no clássico de domingo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Rubens Menin colocou tempero no clássico de domingo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

"No futebol mineiro, hoje, o América tem um time melhor que o do Cruzeiro. Quando eu era menino, o clássico das multidões era Atlético e América. Depois, o Cruzeiro tomou o lugar do América e ficou assim pelos últimos 60 anos.

Atualmente, o América tem um time muito organizado, os gestores são bons, a estrutura muito enxuta e boa. O maior rival do Atlético no futebol mineiro é o América", afirmou Menin à Rádio Bandeirantes.

As palavras do empresário ganham força se for analisar a tabela de classificação do Mineiro. O Atlético é o líder isolado com 18 pontos, três a mais que o vice-líder América. O Cruzeiro aparece em quarto lugar, com 11.

TCHÊ-TCHÊ já veste a camisa do GALO. VEJA !