Mineiro: Lateral admite que Atlético-MG 'sofreu' para sair com os três pontos

Segundo ele, a equipe sofreu devido as alterações feitas no time titular, mas tem que tirar esse duelo como aprendizado

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) - Apesar de ter vencido o Pouso Alegre pela primeira vez no curto histórico de confronto entre as duas equipes pelo placar de 1 a 0 no Estádio do Mineirão, na tarde desta quarta-feira (07) e ter se mantido isolado na liderança do Campeonato Mineiro, o lateral-esquerdo Guilherme Arana entendeu que não foi um duelo tranquilo para o Atlético-MG apesar dos três pontos. Segundo ele, a equipe sofreu devido as alterações feitas no time titular, mas tem que tirar esse duelo como aprendizado.

"É válido rodar o grupo. Equipe deles é bem armada, então, acho que a gente tem que respeitar todas as equipes e não entrar dentro de campo achando que o jogo vai ser tranquilo. Sofremos nesse jogo, que nos sirva de aprendizado", disse o lateral-esquerdo na saída do gramado.

Apesar de vitória, Guilherme Arana admite que Atlético-MG 'sofreu' para sair com os três pontos
Apesar de vitória, Guilherme Arana admite que Atlético-MG 'sofreu' para sair com os três pontos
Autor do gol da vitória, o atacante chileno Eduardo Vargas falou sobre a briga pela titularidade sadia no setor ofensivo. "Me sinto mais adaptado a cada jogo, sempre que pressionamos, temos quatro atacantes na frente. Estamos intercalando, sem problemas".

Com o resultado, o time alvinegro chegou aos 21 pontos e abriu seis de vantagem em relação ao segundo colocado América-MG, que tem 15. Agora, o Atlético-MG se prepara para um clássico diante do Cruzeiro, que está marcado para o próximo domingo (11), às 16h, no Estádio do Mineirão, pela nona rodada do estadual.