Hulk é eleito como o dono do bumbum mais bonito do futebol mundial

Nesta segunda-feira (05), o atacante Hulk foi eleito por uma comissão de Miss BumBum como o dono do glúteo mais bonito do futebol

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) - O reforço mais badalado do Atlético-MG para a temporada já voltou ao Brasil ganhando um prêmio, porém, diferente. Nesta segunda-feira (05), o atacante Hulk foi eleito por uma comissão de Miss BumBum como o dono do glúteo mais bonito do futebol mundial.

A MELHOR BUNDA!

Foto: Divulgação / Atlético-MG
Foto: Divulgação / Atlético-MG
As candidatas ao Miss Bumbum votaram através de imagens de jogadores na internet, avaliando o tamanho e beleza da bunda dos atletas.

As 20 participantes escolheram seis jogadores como os donos do glúteo mais bonito do futebol: Neymar, Hulk, Mbappé, Cristiano Ronaldo, David Beckham e Branislav Ivanovic, ex-Chelsea, que ganhou a competição em 2015.

O ex-jogador do Chelsea desta vez ficou em segundo lugar. Em 2015, Ivanovic havia sido escolhido como o dono do bumbum mais bonito do futebol por alguns portais de futebol. "O bumbum dele parece superdurinho e grande. Apaixonei", revelou a candidata Leila Dantas, representante do estado Piauí.

NA CABEÇA DO POVO

O ex-atacante da seleção brasileira chamou a atenção de todos em 2014, na Copa do Mundo, quando mostrou seu corpo muito definido, incluindo o bumbum, desproporcional em relação aos outros jogadores. Em sua volta para o Brasil, seu corpo voltou a ser pauta.

"Desde a copa não consegui mais esquecer o bumbum do Hulk, é o mais lindo do futebol", disse Suzana Simonet, candidata de Santa Catarina.