Mineiro: Hulk comemora vitória do Atlético-MG em clássico e enaltece Nacho Fernández

Na tarde deste domingo (04), com a ajuda da dupla ofensiva, o time alvinegro venceu o América-MG pelo placar de 3 a 1

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) - Depois de conhecer a primeira derrota dentro do Campeonato Mineiro ao perder para a Caldense na última quinta-feira, o Atlético-MG se reabilitou com estilo para voltar a ficar isolado na liderança do estadual. Na tarde deste domingo (04), o time alvinegro fez um clássico com o América-MG e venceu pelo placar de 3 a 1, no Estádio do Mineirão. O nome do jogo foi o meia argentino Nacho Fernández, que marcou dois gols.

Tanto que, ao fim da partida, o atacante Hulk, um dos maiores astros do elenco atual do Atlético-MG, rasgou elogios ao companheiro. Os dois atuaram juntos no segundo tempo, depois do atacante ex-Seleção Brasileira sair do banco para também ser importante para o resultado positivo.

Hulk comemora vitória do Atlético-MG em clássico e enaltece Nacho Fernández
Hulk comemora vitória do Atlético-MG em clássico e enaltece Nacho Fernández

TODOS CONHECEM

"Sobre o Nacho, todo mundo já conhece, jogador bastante conhecido. Ganhou tudo no River [Plate, da Argentina], tem muita qualidade, assim como todos os nossos jogadores que começam jogando, que entram para somar.

Isso é muito importante, estamos à disposição do nosso professor [Cuca] para crescermos a cada jogo", disse o camisa 7 do Atlético, que também comemorou a vitória no clássico.

"Sobre o clássico, é sempre importante e sempre bom jogar, dar o máximo e, principalmente, somar mais uma vitória. Motiva mais ainda o plantel".

SITUAÇÃO NA TABELA
Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 18 pontos e abriu três do próprio rival desde domingo, que está em segundo com 15.

O próximo desafio do time alvinegro é contra o Pouso Alegre, na quarta-feira (07), às 16h, no Mineirão. Já o América-MG enfrenta o Patrocinense, no Independência, às 17h30, na quinta-feira (08).