Após desistência do Grêmio, outro time do BR entra na briga por Borre

O Atlético Mineiro quer a contratação do atacante e pretende avançar na negociação nesta semana

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) - O atacante Borre segue tendo seu nome ligado do futebol brasileiro. Após desistência do Grêmio, o Atlético Mineiro iniciou contato com o atacante do River Plate. O Galo não tem poupado esforços para montar um super time, a fim de conquistar torneios importantes na temporada e parar com a hegemonia de Flamengo e Palmeiras.

Borre chegou a negociar com o Palmeiras, que abriu mão da contratação após o aumento da contaminação da Covid-19. O Grêmio se aproveitou da situação e chegou a acertar com o atleta, mas desistiu após uma conversa do mesmo com o técnico Marcelo Gallardo.

Borre está na mira do Galo
Borre está na mira do Galo
O Grêmio não gostou de como o jogador tratou a negociação e se retirou do páreo. Borre é nome importante do esquema de Gallardo e tem desejo de jogar no futebol europeu. Agora, o Atlético Mineiro é a bola da vez. O Galo, inclusive, contratou Nacho Fernandez do clube argentino.

CARREIRA
Formado pelo Deportivo Cali, da Colômbia, o jogador de 25 anos foi comprado pelo Atlético de Madrid em 2016, mas emprestado ao Villarreal, também da Espanha.

Ainda no mesmo ano, chegou ao River Plate, clube que defende até hoje. Já são 127 jogos e 47 gols marcados.