Mineiro: Atlético empresta meia Bruninho para o Confiança

Jogador tem apenas 20 anos e foi emprestado ao Confiança para ganhar experiência

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – Em meio a definição sobre o seu novo técnico para a temporada 2021, o Atlético-MG também se desfaz de jogadores sem perspectiva de utilização no time principal. Um deles é o meia Bruninho, de apenas 20 anos e que foi emprestado ao Confiança.

Bruninho já não teve oportunidades em 2020 com o argentino Jorge Sampaoli, tanto é que acabou sendo liberado por empréstimo ao Sport. No time pernambucano foram 19 jogos na temporada e nenhum gol. Não agradou a comissão técnica de Jair Ventura e acabou retornando à Belo Horizonte.

Bruninho defendeu o Sport na temporada 2020
Bruninho defendeu o Sport na temporada 2020

Curiosamente, o meia tem mais jogos pelo Sport do que pelo próprio Atlético, clube pelo qual está vinculado. São 19 jogos com a camisa do Galo e dois gols marcados, ambos no Campeonato Brasileiro de 2019 – marcou contra Internacional e Goiás.

A tendência é que Bruninho tenha mais oportunidade no time sergipano e consequentemente ganhe mais experiência para poder vestir a camisa do Atlético num futuro próximo.

Sem Bruninho, o Atlético volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Tombense, às 21 horas, em Tombos, pelo Campeonato Mineiro.

ADEMIR, DO AMÉRICA-MG VÊ CLAUDINHO DO RB BRAGANTINO
COMO ESPELHO PARA A TEMPORADA. CONFIRA!