Zagueiro chama de "mau caráter" quem fala de corpo mole no Atlético MG: VEJA O VÍDEO!

Em entrevista coletiva, Réver ficou "pistola" e respondeu à altura pergunta sobre o comportamento do time

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) - O zagueiro Réver, do Atlético Mineiro, não ficou nem um pouco satisfeito com uma das perguntas feitas na entrevista coletiva. Após ser questionado sobre "corpo mole" no elenco, o defensor soltou o verbo e afirmou que quem propaga esse tipo de notícia é "mau caráter".

Sem mais chances de título no Campeonato Brasileiro, o grupo de jogadores vem levando mais culpa no fracasso do que o técnico Jorge Sampaoli.

Réver em entrevista coletiva pelo Atlético Mineiro. Foto: TV Galo/Reprodução
Réver em entrevista coletiva pelo Atlético Mineiro. Foto: TV Galo/Reprodução

RIR PARA NÃO CHORAR

Após ser questionado sobre "corpo mole" no elenco do Atlético Mineiro, o zagueiro Réver, sem acreditar na pergunta, sorriu ironicamente e começou dizendo que "é difícil responder ao repórter".

Depois de falar sobre o empenho do Galo na temporada e a briga do clube durante alguns anos para voltar a ser campeão brasileiro, o defensor não poupou palavras e chamou de "mau caráter" quem afirma que o time mineiro fez corpo mole.

RÉVER SOLTA O VERBO E CHAMA DE "MAU CARÁTER" QUEM FALA DE "CORPO MOLE NO GALO. VEJA O VÍDEO!


OUTRA META

Sem mais chances de título no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro terminará a competição nacional para conquistar, pelo menos, a fase de grupos da Libertadores. Atualmente, na terceira posição, o Galo tem 62 pontos, dois a mais que o Fluminense, que está na quinta posição e luta para entrar no G-4.