Craque diz "adeus" ao River Plate e jogará em gigante do futebol brasileiro

Na noite da última segunda-feira (15), a imprensa argentina noticiou que Nacho Fernández está a caminho do Atlético Mineiro

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) - Na noite da última segunda-feira (15), a imprensa argentina noticiou que o meia Nacho Fernández já se desligou do River Plate e está a caminho do Brasil para fechar com o Atlético Mineiro.

A informação é do jornalista local Sebástian Srur, da Rádio Continental, de Buenos Aires, que afirma que o negócio entre as equipes está fechado.


Nacho Fernández está perto de assinar com o Atlético Mineiro. Foto: Divulgação/River Plate
Nacho Fernández está perto de assinar com o Atlético Mineiro. Foto: Divulgação/River Plate

LEGIÃO DE CRAQUES!

Após anunciar o atacante brasileiro Hulk, o Galo está próximo de fechar com mais um craque do futebol mundial. Segundo a imprensa argentina, o negócio envolvendo o clube mineiro e o talentoso meia terá um contrato de três anos, no qual o Atlético Mineiro pagará cerca de US$ 6 milhões (cerca de R$ 32 milhões).

DESAFIO PARA O "HERMANO"

Após seis temporadas seguidas pelo River Plate, Nacho deixará o gigante argentino para jogar em um grande clube do Brasil. Pelo time de Buenos Aires, foram 183 partidas disputadas, com 29 gols anotados.

ALAN RUSCHEL REVELA "NOVOS DESAFIOS" AO ESCOLHER O CRUZEIRO. VEJA O VÍDEO!


Além disso, o meia argentino jamais saiu de seu país de origem. Revelado no Gimnasia, o craque ainda jogou no Temperley por empréstimo, antes de chegar ao River Plate. O Atlético Mineiro será o primeiro time de Nacho no exterior.