Ex-São Paulo manda recado para novo reforço do Atlético-MG: 'Grande jogador'

Lucas Pratto avaliou contratação do também argentino Nacho Fernández, mais nova cara do elenco alvinegro

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) - Identificado com o Atlético-MG, com o qual foi campeão estadual de 2015 durante passagem entre 2015 e 2017, o centroavante Lucas Pratto mandou um recado à massa alvinegra e ao novo reforço atleticano, o também argentino Nacho Fernández. Ambos atuaram juntos e fizeram história no River Plate.

“É um vídeo para parabenizar a ele por assinar contrato com o Galo. Queria mandar um grande abraço para ele, um grande amigo meu, mandar boas-vindas para esse novo desafio. Ele vai ser um jogador da cara do Galo, acho que é um grande jogador para o Atlético Mineiro”, comentou em vídeo publicado pelos atleticanos.

Lucas Pratto
Lucas Pratto

"Queria mandar um grande abraço para ele, mandar o melhor. Espero que ele consiga fazer vibrar a massa do Galo e a toda torcida com gols, boas jogadas, títulos. Espero que ele possa conseguir tudo que desejam no clube. Um grande abraço para toda a torcida do Galo. Espero que ele tenha muito sucesso no clube", encerrou.

Lucas Pratto marcou 42 gols pelo Atlético e atualmente está no Feyenoord, da Holanda. Nacho Fernández, por outro lado, estava no River Plate desde 2016, conquistando a Libertadores de 2018 e a Recopa Sul-Americana de 2016 e 2019, além de três edições da Copa Argentina e uma da Supercopa Argentina.

Espaço incorporado por HTML (embed)