Diretor do Atlético-MG fala sobre suposto interesse em meia do River Plate
"Nosso planejamento para a temporada seguinte é silencioso, com muita responsabilidade, respeitando demais os atletas que aqui estão"
por Agência Futebol Interior
Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) - Depois de o filho do técnico Jorge Sampaoli ter postado fotos do meia Nacho Fernández, do River Plate, em sua rede social, criou-se a expectativa por parte dos torcedores de que o jogador seria alvo do Atlético-MG. Com a repercussão, o novo diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, se pronunciou em entrevista ao programa 98 Esportes, da Rádio 98 FM, de Belo Horizonte.
E como eu disse: nosso planejamento para a temporada seguinte é silencioso, com muita responsabilidade, respeitando demais os atletas que aqui estão. Não podemos perder esse foco jamais", disse Caetano.
Com 31 anos, Nacho está no River Plate desde 2016 e já conquistou uma Copa Libertadores da América, duas Recopas Sul-Americana, três Copas da Argentina e uma Supercopa da Argentina.
Com alguns tropeços, o Atlético-MG perdeu a chance de colar no líder São Paulo, que vem de duas derrotas seguidas. O Galo agora está em terceiro lugar com 50 pontos, atrás do Internacional, com 53, e do São Paulo, com 56.
Santos brinca com 'malas prontas' dos argentinos na Libertadores:
Espaço incorporado por HTML (embed)
