Clube do Brasileirão entra na briga por Orejuela e oferta agrada o Cruzeiro

Cruzeiro gostou da oferta porque, além de ser maior do que a do Grêmio, o valor seria pago à vista

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) - Orejuela, lateral-direito do Cruzeiro, estava próximo do Grêmio, mas após fracasso nas negociações, seu destino pode continuar em Belo Horizonte. Isso porque quem fez proposta para contar com o jogador colombiano foi o rival Atlético-MG.

RAPOSA GOSTOU

Mesmo sendo um rival, o Cruzeiro gostou da oferta, que não teve números revelados. Isso porque, além de ser maior do que a do Grêmio, o valor seria pago à vista.

O jogador de 25 anos foi emprestado ao Grêmio em 2020 por cerca de R$ 1 milhão.

NEGOCIAÇÃO COM O GRÊMIO

O Grêmio poderia comprar 50% dos direitos econômicos, mas não conseguiu concluir a negociação.

O Tricolor Gaúcho tentou reduzir o valor, para R$ 18,5 milhões, recebeu sinal verde da Raposa, mas depois viu o clube mineiro recuar.

LESIONADO E SEM SE TRATAR

Enquanto isso, Orejuela segue em situação curiosa. Sem jogar por conta de uma lesão na coxa, ele ficaria no Grêmio para continuar o tratamento. Com o encerramento das conversas, porém, ele não pode se tratar no Tricolor e ainda não tem autorização para se reapresentar na Toca da Raposa.


ATLÉTICO-MG: Avesso a assistir jogos, Savarino diz que agora vai acompanhar rivais na reta final do Brasileiro e analisa erros do time durante campanha na competição