Após vitórias, Hyoran enaltece elenco do Atlético-MG: “Nosso objetivo é o título”

Hyoran reforçou que mesmo com várias baixas devido a Covid-19, o elenco correspondeu outra vez e vai seguir atrás do título.

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) - Eleito o melhor jogador na vitória do Atlético-MG em cima do Botafogo, por 2 a 1, nesta quarta-feira à noite no Mineirão, pela abertura da 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Hyoran reforçou que mesmo com várias baixas devido a Covid-19, o elenco correspondeu outra vez e vai seguir atrás do título.

“Esta vitória mostra que o Atlético tem um elenco forte e que podemos continuar seguindo atrás do nosso maior objetivo, que é o título” – ressaltou.

VEJA OS GOLS DO MINEIRÃO

Camisa 10 do Galo com o nome: MARADONA
Camisa 10 do Galo com o nome: MARADONA

COVID ATRAPALHA TODOS
Sobre a doença que tem incomodado o mundo e, agora, cai em cima do futebol brasileiro, ele acha que é mais um obstáculo a ser superado.

“Na verdade, todos os times estão com este problema. Nós temos também que superar isso. Graças a Deus, por enquanto, estou livre da doença. Consegui fazer uma grande partida e o importante foi vencer” – completou.

Com 42 pontos, o Atlético-MG lidera com três pontos de vantagem sobre o Flamengo, com 39 e um jogo a menos, além de ter quatro pontos na frente do São Paulo, com 38 pontos em terceiro lugar, mas que tem três jogos a menos – 20 a 23.