Festinha de Sampaoli e comissão técnica causa mal-estar no Atlético-MG

O vice-presidente Lásaro Cândido disse que quem trabalha com futebol em tempos de pandemia tem que pensar no coletivo

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) - A informação da Rádio Itatiaia de que Jorge Sampaoli e demais integrantes da comissão técnica participaram de uma festa promovida pelo gerente Gabriel Andreata no início da semana passada não repercutiu bem no Atlético-MG.

A confraternização para comemorar o aniversário de Andreata e a vitória atleticana sobre o Flamengo, por 4 a 0, foi realizada em um restaurante na região metropolitana de Belo Horizonte e teria contado com a presença de mais de 50 pessoas.

Presença de Jorge Sampaoli em festa causou mal-estar no Atlético-MG
Presença de Jorge Sampaoli em festa causou mal-estar no Atlético-MG
Jorge Sampaoli e os demais integrantes da comissão técnica, além do próprio Andreata, seriam as únicas pessoas ligadas ao Atlético-MG na festa. O problema é que, no início dessa semana, todos eles testaram positivo para Covid-19.

Para piorar, o goleiro Victor, o lateral-direito Guga, os zagueiros Réver e Gabriel, o volante Allan e o atacante Vargas também testaram positivo e desfalcaram o Atlético-MG na partida da última quarta-feira contra o Athletico-PR. As baixas fizeram falta e o Galo perdeu por 2 a 0, em pleno Mineirão.

CUTUCADA?
Depois do tropeço no jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o vice-presidente Lásaro Cândido postou uma mensagem no twitter dizendo que teve contato com pelo menos um dos infectados e pediu respeito ao coletivo para quem trabalha com futebol neste momento de pandemia.

"Chutes, reza...ontem nada resolveu! Vida q segue!Tive contato c p menos um dos infectados,mas mantendo o distanciamento e sempre c máscara. Não tenho nenhum sintoma e o primeiro teste deu negativo.Quem trabalha no futebol, em tempos de pandemia,tem q pensar no coletivo. Respeito!", postou Cândido.