"Kenaldinho" comemora reabilitação do Atlético-MG e exalta Sampaoli

O atacante marcou um gol e deu assistência para os outros dois neste sábado

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) - Já está virando rotina. Keno mais uma vez foi o destaque em uma vitória do Atlético-MG, neste sábado sobre o Goiás, por 3 a 0, no Mineirão, pela 15ª rodada do Brasileirão. O atacante marcou um gol e deu duas assistências.

Principal jogador do Atlético-MG, Keno comemorou a vitória depois da derrota para o Fortaleza, por 2 a 1, na última quarta-feira, e negou que os resultados de Flamengo e São Paulo tenham colocado uma pressão a mais no time alvinegro.

VEJA OS GOLS DO GALO

"A gente tem que pensar na gente em primeiro lugar, esquecer dos outros. A gente sabia que essa vitória era muito importante, principalmente porque perdemos para o Fortaleza. Mas isso não nos abalou, trabalhos e conseguimos o resultado", comentou Keno.

Keno mais uma vez foi o destaque do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Agência Galo)
Keno mais uma vez foi o destaque do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Agência Galo)

PROFESSOR FERA

Com oito gols em 14 jogos neste Brasileirão, o atacante de 31 anos vive um dos melhores momentos da sua carreira.

Ele destacou a influência do técnico argentino Jorge Sampaoli em sua evolução.

"Ele conversa bastante comigo, sabe do meu potencial. Tudo o que ele pede nos treinamentos eu procuro fazer no jogo. Tem que respeitar porque ele sabe o que fala", destacou Keno.

Na liderança isolada do Brasileirão, com 30 pontos, o Atlético volta a campo na quarta-feira contra o Fluminense, novamente no Mineirão, pela 16ª rodada. Em casa completou 12 vitórias consecutivas, se tornando, praticamente, imbatível.