Santos confirma venda de goleiro para Atlético-MG, de Sampaoli

Everson era um desejo antigo do treinador, que enfim conseguiu contratá-lo

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) - O Atlético Mineiro acertou nesta quinta-feira a contratação do goleiro Everson, junto ao Santos. O goleiro é um antigo desejo do técnico Jorge Sampaoli, com quem trabalhou no próprio clube da Baixada Santista.

"Comunicamos que o atleta Everson acertou sua transferência para o Atlético Mineiro e não é mais jogador do Santos FC. O clube de Minas Gerais fez uma proposta e o Peixe optou pela venda do goleiro de 30 anos", disse o Santos em nota oficial.

O valor investido pelo Atlético para ter Everson chega na casa dos R$ 6 milhões. O goleiro tentou deixar o Peixe via tribunais, que não o liberou de seu contrato. O Galo, então, precisou abrir os cofres para contratá-lo. Ele havia voltado a ficar no banco do técnico Cuca.

Everson não é mais jogador do Santos
Everson não é mais jogador do Santos
MAIS DE EVERSON!
Everson, 30 anos, começou a carreira no Guaratinguetá e passou por River-PI, Confiança-SE, Ceará, até chegar no Santos, onde atuou em 52 jogos.

No Atlético, chega para ser titular, ainda mais após a expulsão de Rafael em derrota para o próprio Santos, por 3 a 1. Victor, ídolo da torcida, ficará como terceira opção.