Após desistência do Atlético-MG, Thiago Neves recebe "convite" de time cearense

O Atlético-CE ainda não tem calendário para a sequência da temporada e usou as redes sociais para brincar com a situação do meia

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 15 (AFI) - A moral de Thiago Neves realmente não está nada boa. Depois do Atlético-MG desistir da sua contratação por conta da pressão dos torcedores, o meia recebeu um "convite" de um time que não tem calendário nacional no restante do ano.

Através de uma postagem em seu twitter oficial, o Atlético-CE brincou com a situação de Thiago Neves e o "convidou" para defender as cores do "maior Atlético do Brasil".

Thiago Neves está sem clube depois de ter sido dispensado pelo Grêmio
Thiago Neves está sem clube depois de ter sido dispensado pelo Grêmio
"Fala, Thiago Neves! Bom dia, cara! Fiquei sabendo que você está sem clube, que tal a gente bater um papo pra você defender o maior Atlético do Brasil? Quem sabe não dá uma motivada na sua carreira! Tamo junto viu, @thneves10?!", postou o Atlético-CE.

Thiago Neves, de 35 anos, está sem clube desde o início de setembro, quando o Grêmio comunicou que rescindiria o contrato do jogador, o que aconteceu apenas na última segunda-feira. Foram 14 jogos e apenas um gol com a camisa do Imortal.

Ainda na última segunda, surgiu a notícia de que Thiago Neves havia acertado com o Atlético-MG, mas a diretoria alvinegra voltou atrás e desistiu da sua contratação devido a pressão dos torcedores por conta da forte ligação do meia com o Cruzeiro, clube que defendeu nas últimas três temporadas.