Sampaoli pede, de novo, reforços e deve mudar o Atlético, novamente

Galo pegará o Corinthians nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, pela segunda rodada do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) - O técnico Jorge Sampaoli tem duas certezas na vida: uma que irá pedir reforços atrás de reforços ao dirigente que contratou e outra que irá mudar jogo após jogo o seu time. E ele tem feito isso muito bem no Atlético-MG.

"Fui ali conversar com ele, ele fez alguns pleitos, que eu obviamente não posso falar aqui. Começa a ficar com a cabeça meio quente aqui. Mas é assim", disse o presidente Sérgio Sette Câmara à TV Galo.

Como os reforços ainda não chegaram, pelo menos na nova remessa do comandante, ele fará mudanças para o jogo contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, pela segunda rodada do Brasileirão.

Pedidos que não acabam mais. (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Pedidos que não acabam mais. (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
MUDANÇAS!

Os três zagueiros na vitória ante o Flamengo, por 1 a 0, já não existem mais. Igor Rabello, Réver e Junior Alonso brigarão por duas vagas. O ataque é que passaria a ter três homens com Keno, Marrony e Savarino.

"São estratégias diferentes a cada jogo, o Sampaoli se dedica muito a isso, ao adversário, passa para a gente tudo que pode acontecer no jogo. É basicamente isso, a escolha é dele e o que ele colocar para jogar vai ser o melhor para o time", disse o volante Allan.

Tendo vencido o Corinthians nas últimas duas vezes em BH pela Série A - 1 a 0 em 2018 e 2 a 1 em 2019 -, o Atlético deverá ir a campo com Rafael; Mariano, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Keno, Marrony e Savarino.