Presidente do Atlético-MG anuncia ex-lateral da Seleção Brasileira

Mariano chega a pedido do técnico Jorge Sampaoli e sua contratação pode indicar a saída de Guga para o futebol europeu

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – A quarta-feira foi de boas notícias para o torcedor do Atlético-MG. Além da vitória por 4 a 0 sobre o Patrocinense, o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, anunciou nas redes sociais a contratação do lateral-direito Mariano.

“Estamos montando um time forte para brigar por títulos. Isso incomoda muito, mas precisamos pensar exclusivamente no Galo. E vem mais um grande reforço: seja bem-vindo, Mariano!”, publicou o dirigente.

Mariano chega ao Galo depois de longa carreira internacional
Mariano chega ao Galo depois de longa carreira internacional

CARREIRA INTERNACIONAL

O lateral, criado no Guarani de Campinas, já vinha sendo especulado no Atlético há tempos e estava em fim de contrato com o Galatasaray, da Turquia. Ele chega a pedido do técnico Jorge Sampaoli.

Antes do Galatasaray, o lateral ainda defendeu Sevilla, da Espanha, e Bourdeaux, da França. No Brasil, começou no Guarani e defendeu ainda Ipatinga, Cruzeiro, o próprio Atlético-MG e o Fluminense.

A chegada de Mariano indica ainda que o jovem Guga pode não permanecer no clube. Ele vem despertando interesse de clubes europeus e estaria até mesmo na lista de pedidos de Jorge Jesus para o Benfica.

AS BOAS VINDAS DO TÉCNICO