Mineiro: Sampaoli ainda vê Atlético longe do ideal mesmo após goleada

O treinador argentino também falou sobre o confronto da semifinal contra o América

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) - Jorge Sampaoli é mesmo um treinador exigente. E isso foi comprovado nesta quarta-feira. Mesmo depois da goleada sobre o Patrocinense, por 4 a 0, no Mineirão, o argentino vê o Atlético muito longe do ideal.

"Sim (falta muito para chegar no nível ideal). É um time novo, estamos evoluindo aos poucos e tentando entender a ideia. Tudo é um processo. Estamos começando e ainda tem muita coisa para corrigir", afirmou o treinador.

A PALAVRA DO PROFESSOR !

Esse foi o terceiro jogo do Atlético com Jorge Sampaoli no comando. Depois de estrear com vitória sobre o Villa Nova, por 3 a 1, antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o treinador empatou com o América (1 a 1) e bateu o Patrocinense.

Sampaoli vê Atletico-MG ainda longe do ideal
Sampaoli vê Atletico-MG ainda longe do ideal

JOGO DURO
O América, inclusive, será o adversário do Atlético nas semifinais do Campeonato Mineiro. E o treinador argentino espera um confronto bastante difícil, pois vê o adversário com mais tempo de trabalho sob o comando de Lisca.

"Uma partida extremamente difícil. O América é um time que tem um rendimento muito bom no campeonato, em um processo muito mais avançado que o nosso. Vai ser uma disputa interessante", alertou Sampaoli.

ESTREIA

A partida desta quarta-feira marcou a estreia de Keno pelo Atlético. O atacante foi uma das novidades ao ser escalado desde o início e acabou sendo substituído por Otero aos 14 minutos do segundo tempo.

"Fico feliz pela minha estreia. Fiquei muito tempo parado, mas vou me adaptando aos poucos, vou recuperando a forma física", disse Keno.