Atlético-MG libera de graça lateral cotado por grande da Europa

As duas partes chegaram a um acordo e encerraram o contrato, que iria até 2022, de forma amigável

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) - O futebol, de fato, é uma caixinha de surpresas. Cotado para jogar no Benfica meses atrás, o jovem lateral-esquerdo Hulk foi liberado, de graça, pelo Atlético-MG nesta terça-feira. Ele deve ir ao Porto, sendo repassado à equipe B dos Dragões.

As duas partes chegaram a um acordo e encerraram o contrato, que iria até 2022, de forma amigável. Aos 21 anos, Carlos Gabriel Moreira de Oliveira surgiu no Galo em 2018 e fez apenas 11 jogos no time profissional. Hulk chegou a ser emprestado pelo Galo ao Paraná no ano passado.

Livre no mercado. (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Livre no mercado. (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

JÁ FOI...
Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o atacante argentino Franco Di Santo chegou a um acordo com o Atlético-MG e rescindiu seu contrato, que iria até o fim do ano.

O argentino de 31 anos foi contratado pelo Atlético-MG junto ao Rayo Vallecano-ESP no ano passado. Foram 33 partidas e sete gols pelo Galo. Nesta temporada, são dez jogos e três bolas na rede.

ESTADUAL
Paralisado em meados de março, o Campeonato Mineiro ainda terá a realização de duas rodadas da primeira fase, além das semifinais e final com jogos de ida e volta. O Galo está dentro do G4, em terceiro lugar, com 18 pontos.