Prestes a completar um ano de Atlético, Chávare diz contar com apoio de Sette Câmara

Ele vem realizando um grande trabalho nas categorias de base do clube

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) - No futebol, inúmeras incertezas apareceram com a pandemia causada pelo novo coronavírus. No entanto, o Atlético blindará suas categorias de base, que vem sendo comandada por Chávare. Ele revelou ter total apoio do presidente Sette Câmara e de Alexandre Mattos, novo homem forte do Galo.

"Tive um contato muito rápido com o Alexandre Mattos. Quando ele chegou, nos falamos por cerca de uma hora, mas no dia seguinte já estávamos liberando o CT. Mas, por telefone, conversamos diariamente. Tenho o sentimento de muita generosidade por parte dele. Deixou muito claro que não tem o interesse de fazer mudanças na base e que já conhecia um pouco do nosso trabalho", disse Chávare, durante entrevista com setoristas no Canal Breno Galante (Youtube).

 Chávare vem realizando grande trabalho no Atlético
Chávare vem realizando grande trabalho no Atlético
"Brincam na base que meu perfil se parece muito com o do Mattos, por sermos duas pessoas muito agressivas no mercado e que pensam o futebol muito parecido. Isso me deixou muito confortável neste período de quarentena. Quanto à minha situação, conversei rapidamente com o presidente, logo após a saída do Rui, e ele disse que estava muito satisfeito com o resultados. Com isso, não mexeria na base" acrescentou.

Chávare já está há um ano no Atlético Mineiro e tem desenvolvido um ótimo trabalho nas categorias de base do clube. Com Sampaoli, inclusive, muitos desses atletas, comandados por Chávare, serão aproveitados na equipe principal.