De volta aos treinos, time do Brasileirão perde dois jogadores por lesão

Blanco sofreu uma ruptura no tendão do músculo reto do femoral no quadril esquerdo, já Jair rompeu o menisco e passará por cirurgia

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) - A bruxa está solta no Atlético Mineiro. Os treinos nem recomeçaram direito e o Galo, do técnico Jorge Sampaoli, perdeu dois jogadores por lesão. São eles: os volante Gustavo Blanco e Jair. Ainda não se sabe o tempo de recuperação da dupla.

Blanco sofreu uma ruptura no tendão do músculo reto do femoral no quadril esquerdo, já Jair rompeu o menisco e passará por cirurgia. A expectativa é que retornem apenas para o Campeonato Brasileiro.

Gustavo Blanco se lesionou em treino
Gustavo Blanco se lesionou em treino
TREINO
Sem a dupla, o Atlético treinou normalmente na manhã desta quarta-feira no CT do Galo. O volante Allan falou sobre a postura da equipe durante as atividades.

“Por um lado, é ruim ficar sem jogar. Por outro lado, é bom que teremos bastante tempo para treinar", falou Allan, que falou sobre Sampaoli.

"É um trabalho novo, precisa de tempo, e esse tempo vai ser o suficiente para, quando voltar, que ainda não tem data, estamos ansiosos para saber isso, mas, quando voltar, garanto que estaremos afiados e vamos dar o nosso máximo”, comentou.