Presidente de clube do Brasileirão comenta interesse em atacante chileno ex-Grêmio

Eduardo Vargas, avançado de 30 anos, passou pelo Tricolor dos Pampas em 2013, marcando nove gols em 37 partidas

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) - O presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Sette Câmara, comentou o possível interesse alvinegro no atacante chileno Eduardo Vargas, que defende o mexicano Tigres desde 2017.

Eduardo Jesús Vargas Rojas, 30, teve passagem relevante pelo Grêmio, em 2013, marcando nove gols em 37 partidas. Além disso, foi campeão da Copa América de 2015 com o atual treinador do Galo, o argentino Jorge Sampaoli.

Eduardo Vargas - Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA - Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Eduardo Vargas - Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
“Na verdade, você sabe que eu não falo de contratação, especulação, de nada. Esse nome que você acabou de me falar aí também, para mim é surpresa. De fato, no início do ano, o Rui (Costa, ex-diretor de futebol) chegou a tentar um contato com ele, parece que no período que eles trabalharam no Grêmio, eles tinham uma relação muito boa", disse.

"Não existe nada em relação a esse jogador. Pode até vir a ter alguma coisa a esse ou qualquer outro atleta, mas com certeza não vai ser nas mesmas condições. Esse tipo de coisa nós não vamos fazer, nós vamos deixar para fazer alguma contratação quando nós tivermos com a situação dos atletas em dia", encerrou o cartola em entrevista à Rádio 98.