Torcedor do Flamengo poderá ganhar vaga de titular no Atlético-MG

Galo pegará o Botafogo nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) - O lateral Guga se meteu em uma grande confusão ao comemorar o título do Flamengo na Libertadores. Xingado pelos torcedores e repreendido pela diretoria do Atlético-MG, ele se desculpou. Agora, o jogador poderá ser titular contra o Botafogo nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Guga poderá substituir o suspenso lateral-esquerdo Fábio Santos. Além do torcedor do Flamengo, Lucas Hernández e Hulk também brigam pela vaga. O técnico Vágner Mancini ainda terá que fazer outras modificações. O colombiano Chará, envolvido em uma negociação com o Internacional, sequer treinou.

Mancini mexe no time. (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Mancini mexe no time. (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
O meia-atacante Luan também deverá ficar fora. Sem treinar, ele deverá dar lugar a Otero. Por fim, no gol, o veterano Victor deverá ganhar novamente a vaga de titular. Assim, Cleiton irá para o banco de reservas.

No 13º lugar com 45 pontos, o Galo deverá jogar com Victor; Guga, Patric, Igor Rabello, Réver e Patric; Zé Welison e Jair; Otero, Cazares e Marquinhos; Di Santo.