Apesar da 5ª derrota seguida do Atlético-MG, Bruninho festeja o 'sonho realizado'

O jogador afirmou que sentiu um "nervosismo", mas revelou estar preparado para o momento importante da carreira

por Agência Estado

Belo Horizonte, MG, 16 - O Atlético-MG sofreu a quinta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, domingo de manhã, diante do Internacional, por 3 a 1, no Independência, em Belo Horizonte, mas o atacante Bruninho, de 19 anos, não conseguiu esconder a felicidade por ter sido o autor do gol em sua primeira partida profissional como titular.

"Meu sonho foi realizado. Ouvir a torcida do Atlético gritando meu nome no Independência", disse o jogador, nesta segunda-feira, em entrevista coletiva. Ele descreveu a emoção dos pais e a sua, momentos antes de entrar no gramado.

"Nunca vi tanto dente na boca do meu pai e dei tanto beijo na minha mãe. Quando fui entrar em campo, quase chorei, mas aí eu pensei que tinha lutado tanto para estar ali e não poderia perder a chance", ressaltou.

Autor do gol atleticano, Bruninho afirmou que sentiu um "nervosismo", mas revelou estar preparado para o momento importante da carreira. "Eu tô no profissional há um ano. Eu me preparei fisicamente, psicologicamente, mentalmente... Era o momento que esperei a vida toda e tinha de dar certo. Acho que consegui fazer uma boa partida."

SUL-AMERICANA
Entusiasmado, Bruninho confia que o Atlético-MG vai conseguir "virar a chave" para fazer uma grande partida diante do Cólon, quinta-feira, às 21h30, no primeiro duelo das semifinais da Copa Sul-Americana, em Santa Fé, na Argentina.

Bruninho fez o gol do Atlético contra o Inter
Bruninho fez o gol do Atlético contra o Inter
"Temos um grupo de qualidade. Vamos para cima deles em busca da vitória", disse o jogador, que ainda não sabe se vai atuar como titular na partida pela competição continental.

Se no Brasileiro o Atlético-MG não vence há cinco partidas - última vitória foi sobre o Fluminense, dia 10 de agosto -, na Sul-Americana a equipe vem de cinco vitórias consecutivas: uma sobre o Unión la Calera, duas diante do Botafogo e mais duas frente ao La Equidad.

O elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, onde iniciou a sua preparação para encarar o Colón. O técnico Rodrigo Santana comandará nesta terça o último treino antes do embarque para a Argentina.