Sul-Americana: Autor de um dos gols, atacante lamenta eliminação do Atlético-MG

Com a eliminação, Chará disse que o Galo está focado em volta por cima no Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) - O Atlético-MG lutou, fez um grande primeiro tempo, mas está eliminado da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira (26), o time mineiro chegou a abrir dois gols de diferença, mas acabou levando um gol do Colón-ARG no tempo regulamentar e depois perdeu nos pênaltis, pelo placar de 4 a 3, no duelo de volta das semifinais, em pleno Estádio do Mineirão.

Autor de um dos gols do duelo, o atacante Chará lamentou a eliminação e mostrou onde sua equipe se perdeu.

"A gente sabia que tinha que ter atenção durante todo o jogo. Acabamos vacilando em uma jogada de contra-ataque e fizemos pênalti. Depois do gol, eles ganharam ainda mais espaço e não conseguimos mais dar a volta por cima, por isso acabamos perdendo um jogo que estava praticamente ganho".

Autor de um dos gols do jogo, atacante lamenta eliminação do Atlético-MG na Sul-Americana
Autor de um dos gols do jogo, atacante lamenta eliminação do Atlético-MG na Sul-Americana

FOCO NO BRASILEIRO
Eliminado na Copa Sul-Americana, o Atlético-MG terá pela frente apenas o Campeonato Brasileiro. Vindo de seis derrotas seguidas na competição nacional, o time mineiro está estacionado na décima colocação com 27 pontos ganhos.

UM EXEMPLO
Até por conta disso, o atacante disse que jogos como esse servem de exemplo para a sequência da temporada, mas que o clube tem que levantar a cabeça.

"Difícil juntar todos os cacos agora, mas temos que levantar a cabeça e focar no Brasileirão, recuperando os pontos que perdemos em casa. Sabemos que será difícil, ainda mais depois de uma derrota como essa, mas vamos levantar a cabeça e nos preparar para o próximo jogo que vamos ter pela frente".

Por conta dos muitos jogos longe das vitórias, o cargo do técnico Rodrigo Santana está balançando, mas neste primeiro momento, a diretoria do time mineiro confirmou que ele seguirá no cargo.