Após declarações polêmicas, Fred é processado por presidente do Atlético-MG

Sérgio Sette Camâra entrou com uma ação judicial contra o camisa 9 do Cruzeiro por danos morais

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) - A troca do Atlético-MG para o Cruzeiro no inicio do ano ainda está custando para Fred. Além do Galo estar processando o atacante e o Cruzeiro pela falta de pagamento da multa de R$ 10 milhões por quebra de contrato, o centroavante tem mais um problema para resolver. Isso por que após algumas declarações polêmicas, o presidente do time alvinegro Sérgio Sette Camâra entrou com uma ação judicial contra o jogador.

O mandatário do Galo entrou com uma ação judicial contra o camisa 9 do Cruzeiro por danos morais e cobra 100 mil reais do atacante por ter lesado moralmente sua imagem, honra , dignidade e também sua credibilidade abalada por conta da declaração feita por Fred após o final do Campeonato Mineiro.

Após declarações polêmicas, Fred é processado por presidente do Atlético-MG
Após declarações polêmicas, Fred é processado por presidente do Atlético-MG
"Fiquei olhando lá em cima na arquibancada, procurando o Sette Câmara. Tem todo o desgaste da saída, do jeito que saí escorraçado do Atlético, mas eu caí para cima. Já ouviu esse ditado? Caí para o Cruzeiro. Minha vida está nas mãos de Deus e estou feliz por conquistar pelo terceiro título nesse retorno ao Cruzeiro" disparou Fred na época.

O processo está sendo tramitado na na 22ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte, desde o dia 16 de julho. Na última terça-feira, ouve um despacho, indicando a convocação de Fred para 'integrar a relação processual'. As duas partes serão intimadas para uma audiência de conciliação.