Mineiro: Luan é liberado, mas Cazares e Réver seguem como dúvida no Atlético-MG

Nesta terça-feira, o clube comunicou que o atacante "não tem nenhuma restrição de ordem médica e está liberado para as atividades"

por Agência Estado

Belo Horizonte, MG, 16 - O Atlético poderá contar com Luan na finalíssima do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro, sábado, no Independência. Nesta terça-feira, o clube comunicou que o atacante "não tem nenhuma restrição de ordem médica e está liberado para as atividades", o que assegura a sua presença no confronto decisivo.

No domingo, na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro no confronto de ida da decisão, Luan foi substituído no intervalo por causa de dores na virilha. Mas agora poderá ser aproveitado pelo técnico interino Rodrigo Santana.

Luan é liberado, mas Cazares e Réver seguem como dúvida no Atlético-MG
Luan é liberado, mas Cazares e Réver seguem como dúvida no Atlético-MG
Se poderá utilizar Luan, o treinador ainda não sabe se vai contar com Cazares e Réver. O meia equatoriano tem um desconforto na coxa esquerda e segue em observação pelos médicos atleticanos. No primeiro jogo da final, ele precisou deixar o time ainda no primeiro tempo por causa do problema.

Já Réver iniciou, nesta terça-feira, os trabalhos em campo com a fisioterapia e será observado no decorrer da semana para uma definição se poderá jogar diante do Cruzeiro. O zagueiro está afastado do time desde 7 de abril, quando se lesionou durante a goleada por 5 a 0 sobre o Boa, pelas semifinais do Mineiro.

DESFALQUE CERTO
Desfalque certo no Atlético é Adílson. O volante foi expulso nos minutos finais do primeiro jogo da decisão do Mineiro e precisará cumprir suspensão automática no sábado. O seu substituto vai ser José Welison.

"O Galo é uma equipe raçuda, que não desiste nunca, vai até o final. É o que vai acontecer sábado, vamos lutar até o final, até o último suspiro, até onde der. Temos que dar tudo de nós. É decisão, lutamos para chegar até aqui e não foi em vão, então, vamos em busca do título, é difícil, mas vamos conquistar", prometeu o volante atleticano em entrevista coletiva nesta terça-feira.