Mineiro: Atlético-MG deve anunciar acerto com atacante ex-Fla, que estava na China

Geuvânio é esperado na cidade do Galo nos próximos dias para definir as diretrizes do contrato

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) - Após estrear na Copa Libertadores da América com derrota para o Cerro Porteño em pleno Mineirão na noite desta última quarta-feira, o Atlético-MG foi ao mercado e deve apresentar um novo reforço para a sequência da temporada nos próximos dias. Trata-se do atacante Geuvânio, de 26 anos, que estava atuando no Tianjin Tianhai da China.

O jogador é esperado entre essa sexta-feira e a próxima segunda na cidade do Galo em Belo Horizonte, para realizar exames médicos e para definir as diretrizes do contrato entre as duas partes. No primeiro momento ele deve ser confirmado até o fim de 2019, com chances de renovação. A informação foi divulgado inicialmente para a Rádio Inconfidência e posteriormente confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

Atlético-MG deve anunciar acerto com atacante ex-Fla, que estava na China
Atlético-MG deve anunciar acerto com atacante ex-Fla, que estava na China
O brasileiro tinha contrato com o Tianjin Tianhai apenas até o fim de fevereiro e por isso ficou fora dos inscritos para a disputa do Campeonato Chinês, ficando livre para assinar contrato com outro clube. Na temporada passada, entre 2017 e 2018, Geuvânio foi emprestado pelos próprios chineses para o Flamengo.

Na Gávea, o jogador nunca conseguiu se firmar entre os titulares. Tanto que em 41 partidas disputadas com a camisa do Flamengo, ele marcou apenas três gols. No Urubu ele ganhava mais de R$ 1 milhão de reais e deve receber entre salários e luvas, quase a mesma coisa no Galo.