São Paulo e Santos têm concorrência de time mineiro por Alexandre Pato

O atacante de 29 anos vem tentando a rescisão contratual com o Tianjin Quanjian-CHN

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) - São Paulo e Santos ganharam mais um concorrente por Alexandre Pato. Apesar de estar focado na contratação de Diego Tardelli, o Atlético-MG também monitora a situação do atacante de 29 anos.

Alexandre Pato tem contrato com o Tianjin Quanjian-CHN até dezembro, mas está com os salários atrasados e vem tentando a rescisão. No entanto, mesmo se isso acontecer, a contratação do atacante é considerada complicada devido aos valores envolvidos.

O salário de Alexandre Pato é considerado fora do padrão brasileiro e, para voltar ao país, teria que aceitar uma drástica redução. Vale lembrar que o Atlético-MG não vive uma boa situação financeira e ano passado teve problemas em relação a salários atrasados.
Com salários atrasados, Alexandre Pato tenta a rescisão junto ao Tianjin Quanjian-CHN
Com salários atrasados, Alexandre Pato tenta a rescisão junto ao Tianjin Quanjian-CHN

SOBRE ELE
Revelado nas categorias de base do Internacional, onde conquistou o Mundial de Clubes em 2006 logo depois de ter sido promovido ao profissional, Alexandre Pato teve uma ascenção meteórica e depois de um ano foi contratado pelo Milan-ITA, onde ficou por seis temporadas.

De volta ao Brasil, o atacante defendeu Corinthians e São Paulo até ir novamente para a Europa, onde atuou por Chelsea-ING e Villarreal-ESP.

Nos últimos dois anos, Alexandre Pato se destacou no futebol chinês defendendo o Tianjin Quanjian-CHN.

 
 
" />