Mineiro: Buscando 'sombra' para Fábio Santos, Atlético-MG observa lateral Geferson

O jovem jogador de 24 anos, porém, ainda vai ser avaliado pela cúpula atleticana - incluindo, Bernardo Mota, observador técnico

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) - Ainda buscando reforços para a temporada, que começou com as disputas de Campeonato Mineiro e Copa Libertadores da América, o Atlético Mineiro está de olho em um lateral-esquerdo que possa ser uma grande concorrência a Fábio Santos, atual dono da posição. O nome do momento é Geferson, que está no búlgaro CSKA Sofia.

O jovem jogador de 24 anos, porém, ainda vai ser avaliado pela cúpula atleticana - incluindo, Bernardo Mota, observador técnico do clube alvinegro. No momento, além do experiente jogador, a ala canhota conta apenas com Hulk. Ele, porém, sequer foi inscrito no torneio continental por opção da comissão técnica liderada por Levir Culpi.

Geferson
Geferson

"Acho que o Hulk ainda não está na preparação adequada para jogar um jogo da Libertadores.

Ele ainda é imaturo, no meu modo de entender, apesar de ser um bom jogador e de ter um bom futuro.


Mas eu acho que para esse tipo de jogo nós precisamos de jogadores com mais experiência", afirmou o comandante.

QUEM É?

Geferson Cerqueira Teles começou a carreira no Sub 17 do Internacional, em 2011. Se profissionalizou em 2014, se destacou, tanto que acabou convocado para a Copa América de 2015 e foi emprestado ao Vitória, em 2017. Chegou ao CSKa Sofia para a temporada 2017/18. No clube europeu, soma 28 partidas.

 
 
" />