Mineiro: Atlético procura investidores para contratar Romero

Irmão gêmeo de atacante do Corinthians, o paraguaio está na mira do Galo

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) - O Atlético-MG quer voltar a ser protagonista e segue em busca de reforços para 2019. O novo alvo do time mineiro é o meia Óscar Romero, irmão gêmeo do atacante corintiano. Para tirar o paraguaio do Shanghai Shenhua, da China, o Galo procurar investidores.

Irmão gêmeo de atacante do Corinthians, Romero tem salários acertados com Atlético-MG
Irmão gêmeo de atacante do Corinthians, Romero tem salários acertados com Atlético-MG
O valor da contratação gira em torno de 8 milhões de euros, cerca de 35 milhões de reais. Para isto, o Atlético-MG procura alguns investidores. O presidente do Galo Sérgio Sette Câmara entrou em contato com uma construtora e um banco de investimentos. Os mineiros têm salários acertados com Romero, que chegaria ganhando cerca de R$ 600 mil mensais.

O Atlético-MG tem conquistado investidores para acertar suas principais contratações da temporada. Os laterais Emerson e Guga, além do zagueiro Igor Rabello chegaram com dinheiro de investidores. O Banco BMG e a TFM Agency, antiga Traffic, cederam grana para a chegada dos jogadores.

Revelado junto com o irmão no Cerro Porteño, do Paraguai, Romero se destacou pelo Racing, da Argentina, onde se tornou um dos principais jogadores da equipe. Negociado com o Shanghai Shenhua, da China, em 2017, ele ainda passou pelo Alavés, da Espanha.

Até o momento, o Atlético-MG anunciou cinco reforços para a temporada 2019. Chegaram os zagueiros Réver e Igor Rabello, o volante Jair, o lateral Guga e o meia Vinícius. A equipe ainda sonha com a chegada de mais reforços. Papagaio, atacante do Palmeiras, Maicon Bolt, ex-Fluminense, que estava na Turquia, além do lateral Felipe Jonatan ainda estão na mira.