Após empréstimos, Maidana e Zé Welison assinam novos contratos com o Atlético-MG

Nesta segunda-feira, a equipe mineira comunicou que ambos, agora livres do vínculo com seus times anteriores

por Agência Estado

Belo Horizonte, MG, 07 - Emprestados ao Atlético Mineiro até o fim de 2018, o zagueiro Iago Maidana e o volante Zé Welison vão permanecer no clube na temporada 2019. Nesta segunda-feira, a equipe mineira comunicou que ambos, agora livres do vínculo com seus times anteriores, firmaram contratos em definitivo.

Maidana chegou ao Atlético-MG no início de 2018, cedido pelo São Paulo, clube com o qual o zagueiro rescindiu seu vínculo, fruto de acordo com o time mineiro. O jovem, de 22 anos, havia se destacado pelo Paraná na Série B de 2017 e terminou a última temporada como titular da equipe, tendo disputado 26 partidas pelo clube. Agora, então, assinou um contrato válido até dezembro de 2022.

Após empréstimos, Maidana e Zé Welison assinam novos contratos com o Atlético-MG
Após empréstimos, Maidana e Zé Welison assinam novos contratos com o Atlético-MG
"Estou muito feliz por essa renovação. Vamos juntos até o final e, se Deus quiser, com uma história de muitos títulos e conquistas", disse Maidana, que terá a concorrência dos recém-contratados Réver e Igor Rabello na briga para manter a titularidade no Atlético-MG em 2019.

Zé Welison, de 23 anos, chegou ao Atlético-MG em junho de 2018, cedido por empréstimo pelo Vitória. O vínculo do volante com o time baiano chegou ao fim, o que permitiu que ele assinasse com o clube mineiro até dezembro de 2023. Embora não tenha conquistado o status de titular, defendeu o time em 15 jogos no ano passado.

Com Maidana e Zé Welison à disposição do técnico Levir Culpi, o Atlético fará a sua estreia oficial na temporada 2019 em 20 de janeiro, quando receberá o Boa, no Independência, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

 
 
" />