Mineiro: Atlético-MG está muito próximo de contatar ex-atacante do Fluminense

Maicon Bolt rescindiu com o Antalyaspor-TUR e está livre para assinar com outro clube

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) - O Atlético-MG deve anunciar nos próximos dias seu sexto reforço para a temporada 2019. Depois dos zagueiros Réver e Igor Rabello, do lateral Guga e do volante Jair, a diretoria atleticana tem conversas bem adiantadas com o atacante Maicon Bolt.

No futebol europeu desde 2010, o jogador de 28 anos rescindiu recentemente seu contrato com o Antalyaspor-TUR e ficou livre para assinar com outro clube. Procurado pelo Atlético-MG, Maicon Bolt abriu negociação e o martelo pode ser batido a qualquer momento.

O atacante Maicon Bolt deve ser anunciado como novo reforço do Atlético-MG
O atacante Maicon Bolt deve ser anunciado como novo reforço do Atlético-MG
O provável reforço atleticano atuou apenas pelo Fluminense no futebol brasileiro. Promovido ao profissional em 2008, quando ganhou o apelido de Bolt por conta da sua velocidade - em alusão ao jamaicano Usain Bolt -, o atacante foi negociado em 2010 com o Lokomotiv Moscou-RUS, onde ficou por sete temporadas até se transferir para o Antalyaspor.

Um atacante de velocidade é uma das principais carências do atual elenco alvinegro. Os jogadores que possuem essas características à disposição do técnico Levir Culpi no momento são Luan, Chará e Leandrinho.

Na mira do Internacional, Elias deve continuar na Cidade do Galo. Levir Culpi pediu para que o volante não fosse negociado e a diretoria fez jogo duro. Sem expectativa de contar com o jogador, o Colorado foi ao mercado e acertou a contratação de Rodrigo Lindoso junto ao Botafogo.

 
 
" />